Agora

PILOTO AUTOMATICO

06:00 - 09:00

Notícia

Polícia Federal apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná

A apreensão fez parte da Operação Antifumo
Polícia Federal apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná
Divulgação / Polícia Federal / Direitos reservados

A Polícia Federal (PF) apreendeu 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná. A Operação Antifumo foi deflagrada na manhã de hoje (27) para desarticular uma organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os 1,8 mil pacotes de cigarros foram encontrados enquanto a PF cumpria seis mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. A pessoa que estava em posse dos cigarros foi presa. Além da prisão, a polícia conseguiu informações sobre o líder da organização responsável pela distribuição dos cigarros ilegais.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da PF em Ponta Grossa. A ação de hoje é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado. A polícia identificou os demais integrantes da quadrilha após ser feita a análise no celular de um fornecedor de cigarros da região.

Fonte(s): Agência Brasil - Brasília

Comentários

Últimas notícias

12 Out
Policial
Unidades Básicas de Saúde de Várzea Grande iniciam campanha de prevenção

Unidades Básicas de Saúde de Várzea Grande iniciam campanha de prevenção

12 Out
Policial
Várzea Grande comemora 200 anos de Bonsucesso com lançamento de pavimentação asfáltica, re

Várzea Grande comemora 200 anos de Bonsucesso com lançamento de pavimentação asfáltica, renovação do centro comunitário e celebraç

05 Out
Policial
Anomalias de temperatura são as maiores já vistas, afirma OMM

O mês de setembro deste ano foi considerado o mais quente já registrado, quadro dá sequência a altas nas temperaturas terrestre e marítima;

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.