Agora

PILOTO AUTOMATICO

14:00 - 19:00

Notícia

Caiado diz que não competirá contra Tarcísio nas urnas

Em entrevista ao Uol, o governador de Goiás disse que, caso decida disputar a Presidência, não irá “furar a fila”
Caiado diz que não competirá contra Tarcísio nas urnas

Ronaldo Caiado (União, foto) afirmou nesta segunda-feira (2) que ainda é cedo para dizer se será candidato à Presidência da República em 2026.

 

Em entrevista ao Uol, o governador de Goiás disse que, caso decida disputar o cargo, não irá “furar a fila” e concorrer contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

 

“Eu e Tarcísio temos uma convivência maravilhosa, tenho um carinho enorme, o pai dele foi meu eleitor em 1989. Por várias vezes eu queria trazê-lo para ser senador por Goiás”, afirmou.

“Ele [Tarcísio] terá esse momento de avaliar [candidatura à Presidência], mas não serei disputa com Tarcísio nesse momento. Tenho a melhor relação pessoal com ele. Meu relacionamento com Tarcísio não é político, é dentro de casa, eu chego e converso com ele”, acrescentou.

Questionado se aceitaria novamente o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Caiado disse que sim.

“Quem é que nega apoio? […] O Bolsonaro, foram cassados seus direitos políticos até 2030 e sabemos que, ao não poder ser candidato, se torna um cabo eleitoral forte para qualquer campanha”, afirmou.

Comentários

Últimas notícias

12 Out
Política
Unidades Básicas de Saúde de Várzea Grande iniciam campanha de prevenção

Unidades Básicas de Saúde de Várzea Grande iniciam campanha de prevenção

12 Out
Política
Várzea Grande comemora 200 anos de Bonsucesso com lançamento de pavimentação asfáltica, re

Várzea Grande comemora 200 anos de Bonsucesso com lançamento de pavimentação asfáltica, renovação do centro comunitário e celebraç

05 Out
Política
Anomalias de temperatura são as maiores já vistas, afirma OMM

O mês de setembro deste ano foi considerado o mais quente já registrado, quadro dá sequência a altas nas temperaturas terrestre e marítima;

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.