Homem mata ex: esposa, esfaqueia sogro e tenta se matar/ Fonte: Lapada Lapada

  • 06/12/2021
  • 0 Comentário(s)

Homem mata ex: esposa, esfaqueia sogro e tenta se matar/ Fonte: Lapada Lapada

Um homem com histórico de violência ignorou uma medida protetiva contra ele e matou a ex-esposa a golpes de faca, desferiu várias facas contra pai dela, seu ex-sogro, e depois tentou se matar cortando o próprio pulso e a garganta. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo numa residência do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Quem mora na casa é o idoso, pai de Franciele Robert da Silva Igesca, de 33 anos, morta de forma brutal pelo ex marido, Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos.

Somente a mulher morreu no local, enquanto o agressor e a segunda vítima, um idoso de 67 anos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já o idoso A.J.S, encontra-se em estado grave no centro cirúrgico. Ele foi atingido por golpes de faca na barriga e pescoço e no abdome e está passando por cirurgia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto a um tenente do 4º Batalhão, uma equipe da Polícia Militar foi acionada às 17h55 para se deslocar ao imóvel onde pai e filha eram esfaqueados.

No local, os militares encontram a mulher sem sinais vitais e o pai dela todo ensanguentado, porém consciente. Os PMs também constataram que o autor do crime estava dentro do banheiro da residência e já havia cortado o pulso e o pescoço para tentar se matar. Ele estava bastante ensanguentado quando foi socorrido por uma equipe do Samu.

Em relação a Franciele Igesca, os médicos socorristas confirmaram sua morte ainda no local. Ela deixa dois filhos, um menino e uma menina.

De acordo com o tenente da PM, a princípio, “ninguém viu nada”, pois na casa só estavam os três: vítimas e agressor. No entanto, diante da gritaria, vizinhos acionaram a Polícia Militar e começaram a se aglomerar perto da casa quando a viatura chegou.

Uma das suspeitas é que o idoso foi esfaqueado ao tentar defender a filha. Esses detalhes da investigação são responsabilidade da Polícia Civil que já enviou uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também se deslocou à residência para iniciar a coleta de evidências e periciar a cena do crime. Após os procedimentos no local, o corpo de Franciele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Don't Let Me Down

The Beatles

top2
2. Epitaph

King Crimson

top3
3. Feeling Good

Nina Simone

top4
4. Somebody To Love

Queen

top5
5. Lady Laura

Roberto Carlos

Anunciantes