Arma de PM dispara durante embarque no Marechal Rondon/ Fonte: Reporter MT

  • 03/12/2021
  • 0 Comentário(s)

Arma de PM dispara durante embarque no Marechal Rondon/ Fonte: Reporter MT

Policial tentava retirar munição quando houve o tiro acidental. Ninguém ficou ferido

Passageiros que estavam no terminal de embarque do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, passaram por um grande susto na tarde desta quinta-feira (02) após a arma de um policial militar de Mato Grosso disparar.

De acordo com a Centro-Oeste Airports (COA), que administra o aeroporto, o oficial - que não estava a trabalho - retirava as munições quando arma disparou.

Por sorte, o tiro não atingiu ninguém. No entanto, a Polícia Federal foi acionada para esclarecer o ocorrido. Em seguida, o militar foi liberado para seguir viagem.

Reportagem tentou contato com a Polícia Militar em busca de mais informações, mas até a publicação desta reportagem a instituição não havia respondido. A Polícia Federal também não se manifestou sobre o caso até esta publicação.

Veja nota:

A Centro-Oeste Airports (COA) informa que um oficial da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso realizou um disparo acidental nas dependências do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, enquanto desmuniciava sua arma para os procedimentos de embarque. O oficial prontamente buscou o posto da Polícia Federal no terminal e esclareceu a situação, sendo liberado para seguir viagem.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Don't Let Me Down

The Beatles

top2
2. Epitaph

King Crimson

top3
3. Feeling Good

Nina Simone

top4
4. Somebody To Love

Queen

top5
5. Lady Laura

Roberto Carlos

Anunciantes